terça-feira, 15 de abril de 2008

Olá animadores e pessoal animado


Aposto que alguns de vocês estão a pensar "oh não! Mais um blog".
Pois é, tentei fugir, correr, esconder-me e nada, não adiantou. o blog veio ter comigo e lá tive de me render hehehe.
Na verdade criei este blog para tornar a minha vida mais fácil.
Como alguns de vocês sabem, eu divulgo sempre que possivel e-mails que possam interessar-vos. o que acontecia é que dias depois alguns voltavam a perguntar sobre um e-mail que eu tinha enviado (e muitas das vezes já não me lembrava) enfim... Um dia lembrei-me das maravilhas da tecnologia e lembrei de colocar num blog (neste) toda a informação que eu for recebendo sobre temas de: Animação Cultural (e todas as outras vertentes de Animação), formações, educação, desporto, cultura (pintura, exposições, literatura, concertos, enfim, o que se lembrarem de enviar) e tudo o mais que possa ser interessante para todos nós.
Mas sobretudo, pretendo que este blog seja uma troca. Troca de informação, de pensamentos ou o que entenderem...
Por isso enviem também os vossos comentários (pois assim posso melhorar o blog de acordo com os vossos interesses) e sugestões.
O nome do blog, "Rumo à Animação", surgiu num Brainstorming com outros dois animadores. E pretende-se que cada um siga o seu caminho na Animação (e até na sua vida) sem nunca desistir e sem perder o seu "rumo".
Sejam bem-vindos e boas navegações.
Sorrisos Animados
Susana Pereira

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Susana,

Muitos parabéns pelo teu blog! Tenho a certeza que vai ser uma ferramenta muito útil ao serviço da animação e vou tentar visitá-lo e participar com regularidade.

Agradeço também teres colocado a notícia sobre as actividades que a equipa de animação da biblioteca onde trabalho (biblioteca municipal ferreira de castro) está a desenvolver neste mês. Também faço parte da equipa.

Um grande abraço!

Carlos Costa
(APDASC - www.apdasc.com)

Unknown disse...

Olá uma vez mais,

A APDASC está a realizar um estudo sobre a empregabilidade das pessoas que já terminaram o bacharelato ou a licenciatura num dos seguintes cursos: animação sociocultural; animação e intervenção sociocultural; animação cultural e educação comunitária; animação socioeducativa; animação cultural; animação educativa e sociocultural; animação artística; animação turística; gestão do lazer e animação turística.

Os dados recolhidos serão tratados com confidencialidade e destinam-se apenas ao tratamento estatístico.

Aceder ao Censo Nacional - www.apdasc.com

Um abraço.

Carlos Costa

Susana Pereira disse...

Olá Carlos.
De inicío quando comecei a receber a informação da biblioteca fiquei a pensar como esles teriam conhecimento do e-mail, agora já percebi hehehe.
Pelas actividades que tenho visto parecem ser muito interessantes e dá ideias para outros projectos... estão de parabéns.

JOSÉ VIEIRA disse...

Parabens pelo teu blogue com votos de que ele contribua para que cada vez mais consigamos contribuir para uma maior visibilidade e reconhecimento da Animação Sociocultural.