terça-feira, 15 de abril de 2008

Animações na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro


Achei este programa de actividades muito interessante e passo-vos a informação:

Inserida no programa “Abril Livros Mil” que comemora o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor (23 de Abril) e o Dia Internacional do Livro Infantil (2 de Abril), a Biblioteca Municipal Ferreira de Castro promove as seguintes actividades:

“Histórias de Pijama”, que pretende proporcionar às crianças dos 10 aos 12 anos de idade a experiência de passar uma noite na biblioteca.

"Ciclo de Cinema – Veja o filme Leia o livro”. Este ciclo de cinema consiste na exibição de filmes, para diferentes faixas etárias (infantil, juvenil e adulto), na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal.

“Campanha de troca e oferta de Livros – O mesmo livro pode ser muitos livros diferentes”. Aberta a toda a população do concelho, esta campanha decorre no átrio da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro entre os dias 2 e 23 de Abril, podendo ofertar ou trocar os seus livros no horário de funcionamento da biblioteca.

“Estafeta de Leituras” – Esta actividade tem início no dia 2 de Abril (15h30), para assinalar o Dia Internacional do Livro Infantil e vai percorrer as instituições do Concelho de Oliveira de Azeméis, terminando o seu percurso na biblioteca, no dia 23 de Abril – Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor –, com um agradável Serão de Contos.

Para seguir esta “Estafeta de Leituras” e todas as actividades acima descritas, consulte o site da biblioteca:
http://www.bm-ferreiradecastro.com/index.php?option=com_content&task=view&id=56&Itemid=351

Biblioteca Municipal Ferreira de Castro
Rua General Humberto Delgado
3720-254, Oliveira de Azeméis
Tel. 256 60 71 77
Fax 256 60 71 78
Email: biblioteca@cm-oaz.pt
URL: www.bm-ferreiradecastro.com

Informação recebida de: Biblioteca Municipal Ferreira de Castro

Sem comentários: