segunda-feira, 24 de maio de 2010

COMO MANTER PORTUGAL LIMPO?

Lembram-se do desafio "Limpar Portugal"?
Agora há um novo desafio "Como manter Portugal Limpo - Outra Qualidade de Vida".
Passo a citar o email recebido:



Sobre o Concurso "Como manter Portugal Limpo - Outra Qualidade de Vida"

Relembro este desafio, dirigido aos estudantes de todas as idades do níveis de ensino básico, secundário, universitário e politécnico, com prémios fabulosos (por natureza não sou saudosista, mas... ai, como seria simpático ser estudante agora, heheh), aliciantes e integrados no tema e espírito do melhor do Projecto Limpar Portugal, e com oportunidades de desenvolvimento daquela consciencia de cidadania que conspira por e da qual germina o Novo Mundo.

Link para o spot no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=RNd2XnN1240

Mais Informações e Regulamentos em http://www.aspea.org/

Atenção ao novo prazo de entrega de trabalhos na Modalidade 9º a 12º anos - agora até 28 de Maio.

Por solicitação de professores interessados no Concurso preocupados com a época de provas e o acréscimo de trabalho em final de período, e para dar possibilidade a uma participação mais alargada, foi estabelecido um novo prazo para a recepção dos trabalhos para o escalão 9º ao 12º anos, que passou para o dia 28 de Maio.

Os participantes dos restantes escalões de ensino (1-4º; 5º-8º; universitário e politécnico) poderão entregar os seus projectos até ao dia 18 de Junho de 2010.

Chamo ainda a atenção para o facto de os regulamentos terem sofrido uma ligeira alteração na alínea #4 - do Júri, a 12 de Maio de 2010.

Sem comentários: