terça-feira, 30 de setembro de 2008

Estágio na Walt Disney World, em Orlando


Estágio na Walt Disney World, em Orlando

Para recém-licenciados com bom nível de Inglês, Estágio com a duração de 6 meses na Walt Disney World em Orlando, Florida, Estados Unidos da América.

Trata-se de uma experiência internacional com duas componentes: uma académica, e uma profissional com o estágio na Walt Disney World Company.

Vertente académica, University of Central Florida - Rosen College of Hospitality Management, os aluno podem escolher 4 seminários: Guest service Management; Introduction to theme Park Management; hospitality Brand Management; Food & Beverage Operations in the Hospitality Industry; Information Technology and E-commerce in Hospitality and Tourism; Leadrship and Strategic Management; event Management; Survey of Wines of the World.

Vertente Profissional com o estágio Disney World, Orlando, os alunos serão colocados num dos centros da Disney: Parque temático, Parque Aquático e Resort.

Podes assistir à sessão de esclarecimento no dia 15 de Outubro, na Escola Superior de Hotelaria e turismo do Estoril, Sala Estoril às 15h.
Poderás tirar todas as tuas dúvidas, ficarás a saber a duração dos estágios, a carga horária do estágio na Disney, dias de descanso, remuneração, formação no local de trabalho, alojamento, viagem, custos a suportar pelos alunos, e toda a documentação necessária. E conhecer pessoas que já integraram o programa em anos anteriores.

O recrutamento e as entrevistas são no dia 22 de Outubro, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Sala Estoril, pelas 09h.
Conhece aqui o
programa, ou o site da ESHTE

É preciso fazer uma pré-inscrição na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, no Gabinete de Estágios, levando uma fotografia tipo passe o BI e o passaporte.

Mais informações:
Paulo Gonçalves - Gabinete de Estágios
Tel: 210 040 718 E-mail: Paulo.gonçalves@eshte.pt

Maria José Pires - ESHTE internacional
Tel: 210 040 713 E-mail: Maria.pires@eshte.pt

Maria de Jesus Perdigão - Gabinete das Relações Internacionais
Tel: 210 040 743 E-mail: Maria.jesus@eshte.pt
(informação retirada do site: Geração-C )

Sem comentários: