terça-feira, 30 de setembro de 2008

Seminário: Metodologias Expressivas Integradas

SEMINÁRIO: Metodologias Expressivas Integradas - Arte na Educação, em Terapia & na Intervenção Social

Data: 11 de Outubro, sábado

Local: Auditório ISLA - Lisboa

APRESENTAÇÃO: Trata-se de um seminário de sensibilização e partilha de conhecimentos sobre as potencialidades curativas, transformadoras e criativas das metodologias activas e expressivas. Pretende-se que no final do seminário os participantes saíam com conhecimentos sobre esta temática tão difundida e discutida actualmente, assim como possam vivenciar uma experiência prática através da inscrição em um dos dois workshop´s da tarde.
Todos os temas abordados neste seminário serão explorados e abordados mais profundamente na Pós-graduação técnicas de metodologias activas e expressivas.
LIVRARIA: Livraria com material ligado as metodologias expressivas, a arte educação e arte terapia. Solicite a ficha de inscrição por e-mail: info@cemfor.com

INSCRIÇÕES: Até 1 de Outubro

Contactos e mais informações:

217 951 299 / 963 010 245 / 914 123 865
Fax: 217 933 313
Campo Pequeno - Lisboa http://www.cemfor.com/
(Informação retirada de: http://www.cemfor.com/ )

Estágio na Walt Disney World, em Orlando


Estágio na Walt Disney World, em Orlando

Para recém-licenciados com bom nível de Inglês, Estágio com a duração de 6 meses na Walt Disney World em Orlando, Florida, Estados Unidos da América.

Trata-se de uma experiência internacional com duas componentes: uma académica, e uma profissional com o estágio na Walt Disney World Company.

Vertente académica, University of Central Florida - Rosen College of Hospitality Management, os aluno podem escolher 4 seminários: Guest service Management; Introduction to theme Park Management; hospitality Brand Management; Food & Beverage Operations in the Hospitality Industry; Information Technology and E-commerce in Hospitality and Tourism; Leadrship and Strategic Management; event Management; Survey of Wines of the World.

Vertente Profissional com o estágio Disney World, Orlando, os alunos serão colocados num dos centros da Disney: Parque temático, Parque Aquático e Resort.

Podes assistir à sessão de esclarecimento no dia 15 de Outubro, na Escola Superior de Hotelaria e turismo do Estoril, Sala Estoril às 15h.
Poderás tirar todas as tuas dúvidas, ficarás a saber a duração dos estágios, a carga horária do estágio na Disney, dias de descanso, remuneração, formação no local de trabalho, alojamento, viagem, custos a suportar pelos alunos, e toda a documentação necessária. E conhecer pessoas que já integraram o programa em anos anteriores.

O recrutamento e as entrevistas são no dia 22 de Outubro, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Sala Estoril, pelas 09h.
Conhece aqui o
programa, ou o site da ESHTE

É preciso fazer uma pré-inscrição na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, no Gabinete de Estágios, levando uma fotografia tipo passe o BI e o passaporte.

Mais informações:
Paulo Gonçalves - Gabinete de Estágios
Tel: 210 040 718 E-mail: Paulo.gonçalves@eshte.pt

Maria José Pires - ESHTE internacional
Tel: 210 040 713 E-mail: Maria.pires@eshte.pt

Maria de Jesus Perdigão - Gabinete das Relações Internacionais
Tel: 210 040 743 E-mail: Maria.jesus@eshte.pt
(informação retirada do site: Geração-C )

O Planeta Terra

Um vídeo sobre o planeta Terra.
É um pouco longo, mas interessante para quem se preocupa com as questões ambientais.
Fica a mensagem...

DE VOLTA AO TRABALHO!!!!!

Depois de uns meses fora da esfera do blog, cá estou de volta e com novidades fresquinhas.
Desejo a todos/as um bom regresso ao trabalho e muita energia positiva (claro que para a maioria o regresso já foi há algum tempo).
Peço desculpa pela ausência, mas tem sido por razões profissionais.

(A foto foi tirada por mim, na actividade "Exploradores da Natureza". Uma actividade que pretendia desenvolver boas práticas ambientais).